Divagando um pouco


Para começar,,rsrsrrsr,,uma risadinha não está mal,,assim deveriam de começar todas conversas que sejam sérias e profundas,,não para tirar seriedade ao assunto mas totalmente ao contrário,,digo eu!!!

Bem,,começo por contar algo,,Tio Coelho!!!!

Meu Deus,,Tio Coelho,,nunca ninguém  convida,,mas sempre está,,rsrsrsr,,e ainda bem por sinal,,pois dia que ele não esteja empre há quem pergunte,,,e tio Coelho?? Não veio,,??,,rsrsrsr quem diria,,de um momento para o outro ganhou sobrinhos e tudo quanto é sitio,,sejam espanhois ou portugueses,,mas por muito que não queiramos,,ele sempre está,,rsrsrsr. Será pelo café?? pela sobremesa??,,pelo fadinho?? hummmm,,,não sei,,mas sim que sei que quando não está presente falta algo aqui.

Bem,,mudando de tema,por aqui tem passado inumeras pessoas,,muitas das quais sempre deixam uma marca,,que fica gravada na memoria de quem com eles fala,po isso,sempre há um local para eles,,no pensamento que fica.

Mais ainda,,dos amigos do peito e da alma nada digo,,eles ao lerem estas linhas saberão quem são,,e sabem que muito do que estou a fazer é porque todos eles me convenceram a continuar esta odisseia que meus pais começaram.

Por fim,meus pais e família,,sempre presentes no apoio e no carinho,,nada mais a dizer a não ser,,obrigado e amo vocês!

Deixe uma Resposta

