Uma noite maravilhosa


Sabado,20 de Fevereiro 2010

Que dizer desta noitada linda cheia de alegria,sentimento e bom fado??

Acho que estar eu aqui a tentar dizer que foi lindo,maravilhoso,fantastico,etc,etc,seria mais do mesmo,,mas fico simplesmente com a reação dos clientes,amigos,que aqui estiveram,,com aquele olhar de satisfação e de alegria  diz muito mais que mila palavras de elogio.

Bom,,sentindo muito não tenho nenhuma fotografia para add desta vez,,pois o fotografo mor cá do sitio resolveu ir a Lisboa ,,coitado,,tinha um almoço,rsrsrsrrs(já é preciso ter vontade fazer mais de 400 Kms),,mas sei que estará brevemente,,enfim,,esse personagem incontornavel é meu tio Coelho,,rsrsrsrrs.

Este sabado tivemos,uma ementa mais Porteguesinha possivel,,com uns aperitivos,,uma copa de legumes,,bacalhau com cebolada e batatinha assada,,muita sobremesa,,café,,e tudo regado com o que cada um escolheu.

Sente-se a falta de um amigalhão,,mas tbm esteva viajando,,sei que por trabalho,,mas tbm sei que pagaria para poder esta aqui comigo e com toda a gente.Esse a quem me refiro assim,,é o dignissímo Visconde de Vigo,,um aprendiz de musico que pratica com um “””grupinho chamado Beathos”””rsrsrsrrs,,coitado ainda está em fase de aprendizagem,,mas acho que o rapazinho tem potencialidades,,rsrsrsrsrsr,,talvez um dia,,,talvez seja um bom musico.rsrsrsrrsr.

Faltou tbm a dona Fernanda,,sei que obrigações de vovó são incontornaveis,,rsrs..mas tivemos o Adélio Fernandes,,amigalhão,que sempre está e eu encantado da vida sempre que ele vem.

o resto foi tudo prata da casa,,meu pai,,eu,,e o melhor de tudo,,,houve quem mesmo uma noite bem internacional,,pois ngolano eu,,espanhois,portuguese e até uma presença do Uruguay..por sinal deleitou-nos a todos com umas lindas melodias da sua terra natal..,houve espaço para lembrar Zeca Afonso,,,que mais se pode pedir????

Foi Lindo!!!!!

Bom,,,,,,,fico por aqui,,deixo a toda a gente que faz desta casa o sucesso que é ,,um abraço sentido.

Deixe uma Resposta

