Desculpem tanta ausencia


Bom,,realmente peço desculpa de vos ter um pouco abandonados,,por isso hoje voltei aqui e direi que as noites no Kalunga continuam a ser um exito,,que cada dia tentaremos melhorar mais e mais,,enfim,,,ainda não tenho todas as fotos mas deixo um par delas..

um abraço

4 Respostas to “Desculpem tanta ausencia”

  1. Angel (Alias O Negrete) Says:

    Boa tarde, Paulo:

    Aquí, en Vigo, digerindo tanto bem que me fixo voltar ao Kalunga e estar contigo, os teus pais, o Jorge e a Maisinha (ja nunca mais será asim: E uma senhora, non é? Ja, ja, ja.

    Agradeceros vuestra hospitalidad y cariño. Fue como volver a unos cuantos años atrás. Luisa se quedó encantada. Besos y abrazos para todos, especialmente a ese Pata Negra do teu pai.

    Forza!!!

    Ángel

  2. Angel (Alias O Negrete) Says:

    Hola otra vez:

    Exquisita toda la comida, Monsieur Cozinheiro, pero el roastbeef, SUBLIME!!!

    Muito obrigado e forza con esa restaurante. Que sea el Faro de Gondarem

    Ángel

  3. Tal pai tal filho!…
    Foi uma surpresa muito deliciosa ver este blogue…
    Todos estes recantos me são familiares.É como se os tivesse frequentado mil vezes.”Adoro-vos a todos! …Visitar o vosso mundo é como que esteja a visitar alguém algures muito longe,mas que está tão perto do meu coração…
    A mais nova “Américasinha ,é uma simpatia de miúda,”parecida com o avô e semelhante ao pai, com um sorriso da mãe e um doce a sabor de framboesa, da avó.
    E eu sou um doidão,mas creiam ,que não estou a dizer disparates!…
    Um bem hajam ,para todos vos…
    Valentim Casimiro

    • RsRSRSRSR,,amigo Casimiro,,tbm para mim foi uma surpresa ver seu comentario aqui,,enfimm,,iste blog nÕ É TÃO COLOQUIAL COMO O DO MEU PAI,,ENFIM,,MAS CÁ VAMOS ANDANDO,,BOM,,MUITO OBRIGADO PELOS AGRADECIMENTOS E ELOGIOS,,E SEMPRE QUE QUISER CÁ ESTAREMOS A VOSSA ESPERA,,UM ABRAÇO

Deixe uma Resposta

