03-04-2010


Sabado,aniversario de quem vos escreve,quis manter a coisa em segredo,,mas como sempre há sempre alguém que acaba por se lembrar que aqui o “menga”faz aninhos,,jejejje,,foi um dia intenso,de tudo,,telefonema desde o Brasil,cumprimentos e bons desejos de todos aqueles que me rodeiam,,prendinhas,,jejejejej…e para finalizar houve um de Vigo,,,que me tocou a gaita,,,,,meu Deus,,,a gaita,,,jejejejejeje,,para ainda por cima ter direito a presente e bolo,,cantaram-se o parabéns a voçe,,e essas coisas triviais,,,depois fois o de sempre,,,musica,amigos e tudo isso faz co que um pense em esquecer aqueles que se esqueçem.

bom,,tenho poucas fotos de tão assinalavel dia,,jejejej porém aqui deixo as que tenho.

Minha filha cada dia mais linda e cheia de charme,,,mesmo com avental,,,,

O homem da gaita,,,,quem mais faria semelhante coisa,,jejejejjejej

Deixe uma Resposta

